Não será desta vez que Júnior Santos reencontrará o Botafogo. Autor do gol do título da Libertadores do clube em 2024, o atacante desfalcará o Atlético-MG neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo contra seu ex-clube. A informação é do site “GE”.
Comprado por 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões), Júnior Santos sofreu sua segunda lesão no Atlético-MG, esta muscular.
– O Júnior Santos teve uma lesão porque estava treinando depois do treino. Não tem como brigar com o jogador. Ele acabou o treino e foi fazer um complemento, por vontade dele, por querer estar à disposição melhor fisicamente, com mais força, e acabou sentindo. Mas, daqui a pouco, já está bom – disse o técnico Cuca.
Júnior Santos foi artilheiro do Botafogo na Libertadores, campeão da competição e do Brasileirão. No Atlético-MG, ainda não rendeu nem teve sequência.