Sem ‘vender ilusões’, Luís Castro aponta objetivo do Botafogo: ‘Ficar na Série A. Tem que trabalhar muito para fazer campeonato confortável’

Luís Castro, técnico do Botafogo, no "Bem, Amigos", do SporTV, em maio de 2022
Reprodução/SporTV

Luís Castro é bem consciente e pés no chão sobre o objetivo do Botafogo na edição de 2022 do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o clube alvinegro tem que pensar antes de qualquer coisa em se estabilizar na Primeira Divisão nacional.

O Botafogo é candidato a ficar na Série A, tem que trabalhar muito para acontecer e fazer campeonato confortável. Trabalhar muito, ter consciência em que ponto estamos na nossa vida. Não vendemos ilusões, precisamos muito da ajuda da torcida para fazermos um campeonato bom, que nos permita dar continuidade ao projeto – admitiu Luís Castro, no “Bem, Amigos!”, do “SporTV”.

O técnico português também comentou quais são os principais candidatos ao título.

– A realidade no futebol é que dizermos os favoritos não adianta nada. Os candidatos são os crônicos, como em Portugal são Benfica, Porto e Sporting, os que têm mais poder. Normalmente vamos por aí. O Corinthians tem bom elenco, também pode se juntar aos candidatos. Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, analisando os elencos e o que é hoje o futebol brasileiro, estão mais aptos, mas não quer dizer que vão ganhar – completou.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários