Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Senador cutuca Eduardo Paes: ‘Insiste em manter pista de atletismo inutilizável em vez de deixar Botafogo crescer seu estádio’

Por: FogãoNET

Botafogo Estádio Nilton Santos pista de atletismo
Twitter/LDU

A pista de atletismo do Estádio Nilton Santos, raras vezes utilizada, segue sendo motivo de polêmicas. Nas redes sociais, o senador Carlos Portinho usou uma postagem sobre as condições do local de treino do medalhista olímpico Caio Bonfim para cutucar o prefeito Eduardo Paes, que não permite que o Botafogo retire o equipamento.

– É porque você não se lembra o que fizeram com o estádio de atletismo Célio de Barros na plataforma de corrupção que foi a Copa e a Olimpíada. No Rio, Cidade Olímpica, não há pista de atletismo e o prefeito Eduardo Paes insiste em manter uma inutilizável no Estádio do Botafogo invés de construir em outro lugar e deixar o Botafogo crescer o seu Estádio. Mas fica a dica ao próximo prefeito! – escreveu Carlos Portinho, no X.

Em vídeo recente, Eduardo Paes condicionou a liberação dos planos do Botafogo a um investimento no Célio de Barros, que é do Governo e fica localizado no Maracanã. O prefeito se comprometeu apenas a ajudar a colocar o governador Cláudio Castro na conversa.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Carlos Portinho

Comentários