Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Seneme está afastado da Comissão de Arbitragem há 25 dias após reunião de emergência convocada por Ednaldo na CBF

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Seneme está afastado da Comissão de Arbitragem há 25 dias após reunião de emergência convocada por Ednaldo na CBF
Staff Images/CBF

A arbitragem brasileira segue em crise, e o “UOL Esporte” trouxe nesta terça-feira (17/9) uma boa reportagem mostrando os bastidores do apito. Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem, está afastado há 25 dias por conta de um problema de saúde. Segundo a matéria, há sinais de “esgotamento” por parte do dirigente.

Seneme apresentou atestado médico logo depois de uma reunião de emergência convocada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A reunião foi convocada quatro dias depois de o árbitro Marcelo de Lima Henrique (CE) validar um gol polêmico de Dinenno no empate do Cruzeiro com o Vitória, clube de origem de Ednaldo, ex-presidente da Federação Bahiana.

Segundo a reportagem, os clubes sentiram um clima ruim entre Seneme e Ednaldo. Uma fala do presidente da CBF na reunião foi vista como se estivesse desautorizando o chefe da Comissão de Arbitragem.

É esperado que Seneme volte a trabalhar nesta quinta-feira (19/9). Apesar do clima quente nos bastidores, Ednaldo recentemente disse que não demitiria Seneme porque, “se fosse assim, já tinha trocado dez vezes os presidentes, porque está tendo erro sempre”.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários