Sensação do sub-20, Kadir se diz adaptado ao Brasil e agradece Botafogo: ‘Me abraçou como uma família a mais’

Sensação do sub-20, Kadir se diz adaptado ao Brasil e agradece Botafogo: ‘Me abraçou como uma família a mais’
Arthur Barreto/Botafogo

Kadir chegou ao Botafogo em agosto e, em pouco mais de um mês, já se tornou sensação do sub-20. Neste sábado, ele anotou um golaço na vitória sobre o Flamengo pelo Carioca, misturando habilidade, velocidade e força.

Após o clássico realizado no Estádio Nilton Santos, Kadir deu entrevista à Botafogo TV e fez um agradecimento especial ao clube. O atacante de 18 anos vive sua primeira experiência fora do Panamá, seu país natal.

– Graças a Deus pela oportunidade dada aqui. A adaptação foi difícil, chegar aqui sozinho, sem minha família, sendo menor de idade, mas a equipe, o Botafogo me abraçou muito, como uma família a mais, e não senti muita falta do Panamá. Fiquei feliz e vou dar tudo pelo Botafogo para conseguir os títulos – disse Kadir.

O atacante já tem três gols em cinco jogos pelo sub-20 do Botafogo e ressaltou também a ajuda do técnico Rodrigo Bellão e do preparador físico Alex Kuhn.

– Todos os dias o Bellão fala que tem que correr, que os clássicos a gente precisa ganhar. Se não corre, não vai ganhar. Lutamos por todas as bolas. Fico feliz pela evolução, o trabalho com o preparador físico também está me ajudando muito. Estou me sentindo bem, antes sentia um pouco o condicionamento, o futebol aqui é muito rápido – comentou o artilheiro panamenho.

Veja o golaço de Kadir contra o Flamengo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários