Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Será? Jornal português diz que Botafogo fez proposta por goleiro Renan Ribeiro, do Sporting

Por: FogãoNET

Renan Ribeiro, do Sporting, teria proposta do Botafogo
Divulgação
Siga o FogãoNETno Google Discover

A posição com mais movimentação do Botafogo no mercado da bola é a de goleiros. De acordo com o jornal “A Bola”, de Portugal, o clube fez proposta oficial por Renan Ribeiro, de 31 anos, que está sem espaço no Sporting.

O curioso é que o Botafogo renovou recentemente com Gatito Fernández, encerrou negociações com Renan (que foi para o Atlético-GO), tem Diego Loureiro com contrato longo, acertou permanência de Igo Gabriel e ainda conta com Douglas Borges, que tem vínculo até o fim do ano e situação indefinida.

Renan Ribeiro está desde 2017 em Portugal e não joga pelo Sporting desde 2019. No Brasil, ele atuou por Atlético-MG e São Paulo.

Fonte: Redação FogãoNET e A Bola

Comentários