Severino elogia Júnior Santos e Gabriel Pires, mas exalta todo o elenco do Botafogo: ‘Vitória brilhante de um grupo de trabalho brilhante’

Severino elogia Júnior Santos e Gabriel Pires, mas exalta todo o elenco do Botafogo: ‘Vitória brilhante de um grupo de trabalho brilhante’
Vítor Silva/Botafogo

Auxiliar técnico de Luís Castro, que cumpriu suspensão neste domingo, Vítor Severino foi perguntado sobre as atuações de Júnior Santos e Gabriel Pires, dois dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Nilton Santos. Assim como o chefe da comissão, ele preferiu falar sobre todo o elenco.

– Não queria individualizar muito. Foi uma vitória brilhante de um grupo de trabalho brilhante, de um elenco fantástico que já passou por momentos muito complicados. Todos prontos, preparados, uma semana entre aspas que resultou numa vitória – afirmou.

Severino, no entanto, falou de Júnior Santos, que fez uma excelente partida e entortou adversários pelo lado direito, sendo ovacionado pela torcida.

– Ele tem a importância que tem outros jogadores, é um profissional de excelência, que tem nos ajudado muito. Conhecemos muito bem o Júnior, sabemos aquilo que ele pode dar ao nosso jogo. Ele tem sido uma peça importante na nossa equipe, por isso tem jogado mais vezes. Como profissional, nada a dizer, fantástico. Como ser humano, fabuloso. E com características muito próprias e grande capacidade de progressão e finalização – afirmou Severino.

Posteriormente, o auxiliar alvinegro também falou sobre Gabriel Pires, que passou por alguns jogos sem sequer ser relacionado, mas foi titular neste domingo e fez ótimo jogo, tendo seu nome gritado nas arquibancadas.

– Um jogador que foi criticado da forma que foi, e que faz o jogo que fez hoje… Brilhante. É isso que é um profissional do futebol. É isso que é uma família, um elenco. Quem passa por um momento turbulento, tão criticado, e faz o jogo que fez hoje, mostra a qualidade que tem e o profissional que é – afirmou Severino.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários