Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos é adiado por conta do forte calor no Rio de Janeiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos
Twitter/Estádio Nilton Santos

Marcado para este sábado, o segundo show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, foi adiado para a próxima segunda-feira (20/11). A própria cantora fez o comunicado em suas redes sociais inicialmente.

Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar“, escreveu Taylor Swift.

Posteriormente, a T4F, empresa responsável pelo show, confirmou o adiamento do evento deste sábado para a segunda-feira. Por ora, o show de domingo está mantido. Na sexta, uma fã morreu após passar mal devido ao forte calor e ser levada para um hospital.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários