Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Site põe Alisson Farias, do Vitória, na mira do Botafogo e de mais três clubes

119 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Alisson Farias - Vitória
Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Fora do time titular do Vitória, Alisson Farias pouco tem atuado na temporada 2021. Segundo apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o atacante é alvo de cobiça de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Arena, clubes da segundona como CSA, CRB e Botafogo querem contar com os serviços de Farias. Além deles, o América-MG, que disputa a elite do futebol nacional, também busca a contratação do jogador. O empecilho para a situação ir adiante é a alta pedida salarial pelo staff do atleta. Alisson Farias, inclusive, tem um dos maiores salários do atual elenco do Vitória.

Natural de Lages-SC, Alisson Alves Farias tem 25 anos e foi formado nas divisões de base do Internacional. Ele acumula passagens por Criciúma-SC, Brasil de Pelotas-RS, Coritiba, Sport e CRB. Fora do país, o atacante jogou pelo Estoril Praia, de Portugal.

Com status de grande reforço após boa passagem pelo CRB, Alisson Farias foi anunciado em dezembro de 2019. Com o manto rubro-negro ele atuou em oito partidas em 2021, com um gol anotado. No total, são 32 jogos e seis gols feitos. O Vitória detém 60% dos direitos de Farias, que tem contrato com o clube até o fim de 2021

Após uma série de lesões e poucas atuações, a relação com a torcida se desgastou nos últimos tempos. Devido ao baixo desempenho após se recuperar, sofreu críticas e comemorou mandando os “críticos” calarem a boca.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Notícias relacionadas
Comentários