Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Botafogo faz consulta por técnico português Luís Castro, também alvo do Corinthians

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo faz consulta por técnico português Luís Castro, também alvo do Corinthians
Twitter/Luís Castro

Com o técnico Enderson Moreira por um fio sob a gestão John Textor, o Botafogo já tem um alvo: trata-se do português Luís Castro, atualmente no Al-Duhail, do Qatar. A informação é do site “Goal.com”.

Nesta semana, representantes do Glorioso procuraram o estafe do técnico para externar o interesse e levantar informações. Luís Castro vê com bons olhos trabalhar no Brasil.

Castro tem 60 anos e já passou por clubes como Porto e Shakhtar Donetsk. O Corinthians também tem interesse no português, cuja multa rescisória para deixar o Qatar é de € 1 milhão (R$ 6 milhões).

Ainda segundo o site, o valor da multa foi o que afastou Castro de clubes como Flamengo e Atlético-MG, que também consultaram o estafe do treinador português recentemente.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários