Site traz detalhes da proposta da Joma; Botafogo espera anunciar novo fornecedor até a próxima semana

152 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joma, fornecedora de material esportivo do Villarreal
Instagram/Villarreal CF

Joma e Reebok são as finalistas do processo do Botafogo para definir o novo fornecedor de material esportivo para 2023. Segundo o “GE”, a expectativa – que antes era a primeira quinzena de agosto – é anunciar a empresa escolhida até a próxima semana.

A reportagem do “GE” trouxe alguns detalhes da proposta da Joma que podem pesar de forma positiva na escolha do Botafogo. Capacidade de fornecimento, flexibilidade no design das peças e boa qualidade aliada a preços mais acessíveis são alguns dos “trunfos” da empresa espanhola.

GALERIA DE FOTOS: Confira camisas da Joma, possível fornecedora do Botafogo para 2023 📸

De acordo com a matéria, a Joma prometeu a entrega de seu produto em até 72 horas em diversos países e apresentou ao clube seu fornecedor nacional, “considerado um dos mais confiáveis do setor”. A empresa espanhola também assegurou que conseguiria entregar o material já no primeiro trimestre de 2023, apesar dos prazos já estarem apertados.

Além da Joma, a Reebok é a outra finalista e chegou a ser encarada como favorita por conta da relação de John Textor com Jamie Salter, que adquiriu a propriedade norte-americana e é o CEO da Authentic Brands, grupo que detém a marca.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas