Um dos destaques da campanha do líder Botafogo no Campeonato Brasileiro-2023, Adryelson foi o convidado do programa “Tá na Área”, do SporTV, nesta segunda-feira (19/6). O zagueiro alvinegro comentou diversos assuntos e sorriu com orgulho quando os jornalistas citaram que ele tem que estar no radar da Seleção Brasileira.
Como não poderia deixar de ser, Adryelson foi perguntado sobre o técnico Luís Castro, que vem sendo especulado em clubes do exterior.
– Ficamos brincando no vestiário. Será que o Mister recebeu proposta? Será que vai embora mesmo? Creio que está focado no Botafogo, em terminar bem essa reta final do Brasileiro conosco. Acho que é isso – disse Adryelson.
🎙️ Leia outras respostas:
PARCERIA COM CUESTA
– Nos demos muito bem, tanto dentro quanto fora de campo, conversamos bastante sobre questões táticas, é o que favorece nossa dupla. Conseguimos tirar vários fatores positivos para ajudar a equipe.
PERÍODO SEM JOGOS
– Por um lado é bom, por outro é ruim. Fica muito tempo sem jogar, mas trabalha, ajusta algumas coisas, para levar para o próximo jogo. Esse fator é positivo em uma semana cheia.
TEXTOR
– Ele sempre está presente nos treinos quando vem ao Brasil, vai aos jogos, ao vestiário. É importante ver nosso presidente junto com o elenco, brincando, resenhando.
TAPETINHO DO NILTÃO
– Muito bom o gramado que colocaram no Nilton Santos, ficou perfeito, nos adaptamos muito rápido. Está nos favorecendo muito, conseguindo vários pontos, liderança. O fator casa tem sido primordial.
JOGOS FORA DE CASA
– Sempre conversamos sobre esse fator fora de casa, temos que igualar, conseguir vitória ou empate, é muito importante para mantermos a liderança. Esse fator fora de casa queremos melhorar, não só em prol da torcida, em prol da gente mesmo, para conseguirmos os resultados.
OBJETIVO NO BOTAFOGO
– Quando entramos em um campeonato é para brigar pelo título. Conversamos bastante sobre isso. Vamos lutar e batalhar até o final para conseguir esse título para o Botafogo e para todo o grupo.