Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sondado pelo Botafogo, goleiro Kevin Mier está de malas prontas para o futebol mexicano

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Sondado pelo Botafogo, goleiro Kevin Mier está de malas prontas para o futebol mexicano
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNETno Google Discover

Um dos nomes sondados pelo Botafogo no mercado sul-americano, o goleiro Kevin Mier, do Atlético Nacional, está de malas prontas para defender o Cruz Azul, do México. A informação é do jornalista colombiano Pipe Sierra, da “Win Sports TV”.

Mier deve viajar nas próximas horas para a Cidade do México para realizar exames e assinar contrato com os “cementeros”. O jogador tinha desejo de ser negociado com o exterior desde o começo deste ano.

Segundo reportagem da “Rádio Itatiaia”, Mier foi sondado pelo Botafogo, mas não houve proposta. Além do Glorioso e do próprio Cruz Azul, o goleiro de 23 anos tinha desperdado o interesse também de Atlanta United (EUA) e Porto.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Pipe Sierra (Win Sports TV)

Comentários