Sonho do Botafogo, Marcelo confidencia a companheiro de Real Madrid: ‘Clube não vai renovar comigo’

112 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sonho do Botafogo, Marcelo confidencia a companheiro de Real Madrid: ‘Clube não vai renovar comigo’
Reprodução/Movistar Plus+/Marca

Jogador mais vitorioso da história do Real Madrid, Marcelo tem seu futuro cada vez mais distante do Santiago Bernabéu. As câmeras do programa “El Día Después”, do canal “Movistar Plus+”, flagraram o lateral-esquerdo brasileiro confidenciando a um colega que o clube não quer renovar com ele.

Porque o clube não vai renovar comigo… Tenho sido um puta exemplo – falou Marcelo a Lucas Vázquez, no banco de reservas do Santiago Bernabéu enquanto o Real Madrid enfrentava o Bétis pela última rodada do Campeonato Espanhol, no último fim de semana.

Na última terça-feira, durante conferência de imprensa organizada pela Uefa, Marcelo reforçou seu desejo de permanecer no Real Madrid e renovar o contrato que acaba em junho. A final da Liga dos Campeões, diante do Liverpool, no próximo sábado, pode ser o último jogo dele pelos Merengues.

– Quero ficar, já disse isso 50 mil vezes, mas conversarei com o clube depois da final – disse Marcelo aos jornalistas.

De acordo com o jornal “Marca”, o Real Madrid ainda não fez nenhuma comunicação ao estafe de Marcelo sobre o desejo de renovar ou não. Isco e Bale também não devem permanecer no clube que, por outro lado, pretende renovar com Modric.

Botafogo pode sonhar?

Marcelo já confidenciou que torce pelo Botafogo, e o clube também já deixou claro que ter o brasileiro em seu elenco seria um sonho. Com poder de investimento maior após transformação em SAF e a chegada de John Textor, um casamento seria possível? O jornalista André Rizek deu também essa pista.

“Normal. O tempo passa para todo mundo. Foi brilhante lá e ainda tem lenha para queimar aqui. Vem ser feliz no Brasil, Marcelo, que está cheio de clube que te daria a camisa 10 (ou sete…) aqui”, escreveu Rizek no Twitter, referindo-se à camisa histórica do Glorioso hoje utilizada pelo lateral-direito Rafael.

Fonte: Redação FogãoNET, Marca, Movistar Plus+ e Twitter do jornalista André Rizek (SporTV)

Notícias relacionadas