Sonho do Botafogo, Marcelo quer seguir na Europa e não pretende voltar ao Brasil no curto prazo, diz site

104 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sonho do Botafogo, Marcelo quer seguir na Europa e não pretende voltar ao Brasil no curto prazo, diz site
Reprodução/ESPN

Sonho de consumo do Botafogo para a segunda janela, o lateral-esquerdo Marcelo tem pouquíssimas chances de continuar no Real Madrid, mas em seus planos a curto prazo não está retornar ao futebol brasileiro, diz reportagem do “UOL Esporte”.

De acordo com o site, caso não consiga renovar seu contrato com o Real, Marcelo deve permanecer na Europa e com um contrato de pelo menos duas temporadas, como aconteceu com seus ex-companheiros Raúl, Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo.

Ainda segundo o “UOL”, os Estados Unidos seriam os únicos mercados “secundários” com potencial para receber Marcelo – o Inter Miami fez uma sondagem pelo lateral no passado. O brasileiro no momento não tem interesse em atuar por mercados alternativos como Oriente Médio e China.

Jogador mais vitorioso da história do Real Madrid, com 24 títulos, Marcelo pode se despedir do clube neste sábado, na final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, em Paris. O lateral-esquerdo brasileiro tem 545 jogos disputados pelo time espanhol, 38 gols marcados e 103 assistências.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas