Sonho do Botafogo, Marcelo confirma que está de saída do Real Madrid e ‘indica’ futuro

Sonho do Botafogo, Marcelo confirma que está de saída do Real Madrid e ‘indica’ futuro
Twitter/Real Madrid CF

O lateral-esquerdo Marcelo confirmou que está de saída do Real Madrid após levantar o troféu de campeão da Liga dos Campeões da Europa, neste sábado, em Paris. O jogador, confesso torcedor do Botafogo, é encarado como “sonho de consumo” pela diretoria alvinegra para a janela de julho de 2022.

Foi meu último jogo pelo Real Madrid – afirmou Marcelo na zona mista do Stade de France após a vitória sobre o Liverpool por 1 a 0, como relatado pelo repórter Bruno Andrade, do UOL, no Twitter.

Marcelo não sabe ainda para onde vai, mas disse que pode disputar mais uma Champions League, permanecendo na Europa.

Eu acredito que tenho futebol para jogar Champions League. Eu vou e quero jogar Champions League. Tenho alguns anos ainda para jogar e continuar na Champions, este campeonato que é bem legal – declarou.

– Não vou mentir para vocês. Vejo muita coisa, né? Todo mundo falando: “Marcelo vai para o Botafogo”, “Marcelo vai para o Fluminense”, “Marcelo não sei o quê…”. Não, não vou, já vou deixar bem claro. Estou saindo do Real Madrid, com a cabeça muito tranquila. O que preciso agora, neste momento, são dez dias de férias, sem preocupação e sem mexer no telefone – continuou (veja vídeo no fim da matéria).

Jogador mais vitorioso da história do Real Madrid, com 25 títulos, Marcelo deixa o clube espanhol com 545 jogos disputados, 38 gols marcados e 103 assistências.

https://twitter.com/MateusGuiaA/status/1530706279290880001

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do repórter Bruno Andrade (UOL) e TNT Sports

Comentários