Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Sonho do Botafogo, Marcelo deseja seguir na Europa após fim do contrato com Real Madrid

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo, do Real Madrid, é torcedor do Botafogo
Reprodução/Instagram

O lateral-esquerdo Marcelo deve deixar o Real Madrid ao final da atual temporada, encerrando uma passagem de 15 temporadas pelo clube merengue. Diante da possibilidade do craque ficar livre no mercado, alguns clubes já se preparam para investir no jogador.

De acordo com informações do portal ‘Fichajes’, um destes clubes é o Botafogo. Recém-promovido de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Fogão está de olho em reforços para o elenco para a disputa da temporada de 2022 e teria o “trunfo” de ser o clube do coração de Marcelo para convencer o lateral.

Marcelo, no entanto, não deseja um retorno ao futebol brasileiro neste momento. Segundo apuração da correspondente Tatiana Mantovani, da TNT Sports, o jogador prioriza uma permanência na Europa e não abriu conversa com nenhum clube até o momento para definir seu futuro.

Contratado em 2006, vindo do Fluminense, Marcelo é, junto com Sergio Ramos, o segundo jogador com mais títulos na história do Real Madrid, tendo conquistado quatro vezes a Champions League. No total, o brasileiro soma 38 gols e 101 assistências em 532 partidas com a camisa merengue.

Fonte: TNT Sports

Notícias relacionadas