Em grande fase no Botafogo, Adryelson se permite sonhar alto. Entre os objetivos do zagueiro estão ser campeão no Glorioso e chegar à Seleção Brasileira. A prioridade é o clube.
– Continuando com essa pegada, de entrar em todos os jogos pra vencer, coisas boas podem estar logo a frente. A gente sempre quer botar a faixa no peito e levantar a taça. Se ao final da temporada conseguirmos estar neste patamar, saberemos que foi através de muito foco e trabalho – destacou Adryelson, ao site “GE”, antes de elogiar o Alvinegro.
– O Botafogo é um dos maiores clubes do Brasil. Assim como a maioria dos grandes, o clube teve seus altos e baixos. Acredito que quem vem jogar aqui, sabe o peso dessa camisa tão gloriosa. A gente se anima em ver que a sintonia entre torcida e clube está em alta, porque é para eles que entramos em campo e treinamos todos os dias – acrescentou.
Com passagem pela seleção olímpica, o defensor espera um dia chegar à principal.
– Acredito que seja o sonho de todo jogador né? Quando começamos lá nas categorias de base e nos perguntam onde queremos chegar sempre respondemos que é a Seleção. Com muito trabalho e esforço esse reconhecimento vem. Ficaria muito honrado se isso acontecer, pois é a valorização do nosso trabalho. Mas agora, estou focado em ajudar o Botafogo e atingir nossos objetivos dentro da temporada – disse Adryelson.