(¾ OFF) Sonho da torcida do Botafogo, Matheus Pereira fica fora de mais um jogo do Al-Hilal por opção do treinador

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

(¾ OFF) Sonho da torcida do Botafogo, Matheus Pereira fica fora de mais um jogo do Al-Hilal por opção do treinador
Divulgação/Al-Hilal

Alvo do Botafogo no ano passado e sonho da torcida alvinegra para reforçar o meio-campo alvinegro, Matheus Pereira ficou fora de mais um jogo do Al-Hilal por opção técnica do técnico Ramón Díaz. O brasileiro vem perdendo espaço no clube saudita.

Matheus já havia ficado fora da relação na vitória sobre o Al-Ittihad na última semana e novamente não foi relacionado para o compromisso contra o Al-Raed, nesta terça-feira, pelo campeonato saudita. O meia não entra em campo há três rodadas.

Nas partidas contra Damac e Al Nassr, no fim do ano, Matheus ficou apenas no banco de reservas e não foi utilizado. A última partida do brasileiro foi no dia 21 de dezembro, na goleada sobre o Al-Ettifaq por 4 a 0, quando entrou aos 29 minutos do segundo tempo.

Na atual temporada, Matheus Pereira tem apenas oito jogos pelo Al-Hilal (quatro como titular) e nenhum gol marcado. Seu contrato com o clube saudita vai até 2026, segundo o “Transfermarkt”. O Botafogo ainda não fez nenhum movimento pelo jogador nesta janela de fim de ano.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal

Notícias relacionadas