Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Sousa recebe de Kanu placa por ter feito 600º gol do Botafogo no Nilton Santos: ‘Emoção muito grande’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sousa recebe placa de Kanu no Botafogo
Twitter/Botafogo

Zagueiro revelado na base, Sousa marcou seu primeiro gol como profissional do Botafogo na goleada sobre o Macaé, no último domingo. Não só isso. Foi também o 600º gol do Glorioso atuando no Estádio Nilton Santos.

Como homenagem, Sousa recebeu um quadro do clube para eternizar o feito. E contou à Botafogo TV a sensação de ter entrado para a história do clube mesmo sendo ainda tão jovem.

– Emoção muito grande, sensação única de ter entrado para a história do clube, passa um filme na cabeça de tudo que fizemos para chegar até aqui. Estou muito feliz, foi muito trabalho para chegar aqui e entrar para a história do clube é um prazer enorme, uma honra. Estou vivendo esse momento porque sou um excelente profissional, procuro pegar as boas referências e com isso sei que tenho tudo para crescer aqui no clube – disse Sousa.

Coube ao zagueiro Kanu, companheiro da posição e também cria da base do Botafogo, a missão de entregar a placa. O gesto pegou de surpresa Sousa, que fez muitos elogios ao colega.

– Kanu é um irmão, um exemplo para a rapaziada que está subindo da base. Um cara excepcional, trabalhador, foi buscando seu espaço de pouquinho em pouquinho. Aquele abraço (na hora do gol) foi um agradecimento por tudo que fez por mim e continua fazendo – afirmou Sousa.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários