Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sport ainda aguarda dois jogadores do Botafogo em negociação por Riquelme e observará Copinha

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Sport ainda aguarda dois jogadores do Botafogo em negociação por Riquelme e observará Copinha
Paulo Paiva/SCR

Executivo de futebol do Sport, Ítalo Rodrigues afirmou que o clube pernambucano ainda não recebeu dois jogadores do Botafogo por empréstimo que estavam previstos na negociação que levou o zagueiro Riquelme para o Glorioso.

De acordo com o dirigente, o Sport vai acompanhar os jogos do sub-20 do Botafogo na Copa São Paulo neste mês de janeiro para avaliar e solicitar algum atleta à diretoria alvinegra.

– Entrei em contato com o Botafogo, e hoje eles não disponibilizam nenhum atleta para empréstimo. O que a gente, como equipe, vai acompanhar é o time da Copinha deles para ver se tem alguém que de fato pode vir ali do Sub-20 para nos ajudar e se vale a pena trazer – disse Ítalo.

Segundo o portal “NE45”, Riquelme já se apresentou ao Botafogo. A negociação foi fechada em US$ 1.393.750,00 (cerca de R$ 7,4 milhões), com o Sport mantendo 30% dos direitos econômicos do zagueiro de 18 anos e recebendo dois jogadores por empréstimo com salários custeados pelo Alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e NE45

Comentários