Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

STJD abre nova investigação e dá três dias a John Textor para apresentar provas de manipulação em jogos de Palmeiras, São Paulo e Fortaleza

Por: FogãoNET

- Atualizado em

STJD abre nova investigação e dá três dias a John Textor para apresentar provas de manipulação em jogos de Palmeiras, São Paulo e Fortaleza
Reprodução
Siga o FogãoNETno Google Discover

Lá vêm eles de novo. O STJD decidiu abrir uma segunda investigação para apurar declarações de John Textor, acionista da SAF do Botafogo, e deu a ele três dias para apresentar provas de manipulação nos jogos Palmeiras 4 x 0 Fortaleza de 2022 e Palmeiras 5 x 0 São Paulo de 2023. A informação é do site “GE”.

Caso Textor não apresente, há risco de suspensão automática (o que não ocorreu na primeira vez). O empresário americano quer mostrar as provas para o Ministério Público e para a Justiça, por não considerar o STJD competente para o caso.

John Textor vai ser julgado pelo STJD no dia 9 de abril pelo jogo Botafogo x Palmeiras de 2023 e no dia 15 por não apresentar provas das denúncias de manipulação.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários