Sub-20 do Botafogo inicia preparação para a Copa São Paulo

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sub-20 do Botafogo inicia preparação para a Copa São Paulo
Site oficial do Botafogo

A um mês do início da competição, a equipe sub-20 do Botafogo comandada pelo técnico Thiago De Camillis começou a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, e o foco dos treinamentos passa a ser exclusivamente a preparação para a maior competição de base do país.

O Glorioso está no Grupo 19, ao lado do São Carlos-SP, São Carlense-SP e Pinheirense-PA, sediado em São Carlos, no interior do Estado de São Paulo.

“Estamos ainda na primeira semana, mas a resposta dos jogadores está sendo ótima. A Copa São Paulo é uma competição muito difícil, com jogos seguidos e com pouco tempo de recuperação.  Então, tentamos simular com treinos e amistosos uma situação parecida, assim como fizemos no ano passado”, comentou Thiago de Camillis.

Em 2022, o atual treinador da categoria integrou a comissão de futebol como auxiliar técnico e participou ativamente de toda a competição, onde chegou até as quartas de final. Thiago foi efetivado no cargo de treinador da equipe Sub-20 em outubro deste ano, já conquistando o título da Copa Rio OPG.

A Copinha inicia no dia 02/01 e sua final está marcada para o dia 25/01, no Estádio do Pacaembu. As datas e confrontos serão divulgados em breve pela FPF.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas