Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Substituído contra o Guaraní-PAR, Adryelson treina e não é problema no Botafogo para enfrentar o Cruzeiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Substituído contra o Guaraní-PAR, Adryelson treina e não é problema no Botafogo para enfrentar o Cruzeiro
Vitor Silva/Botafogo

Substituído no intervalo do jogo contra o Guaraní-PAR em virtude de um mal estar, o zagueiro Adryelson treinou normalmente nos últimos dias e não é problema no Botafogo para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão. A informação é do “GE”.

Por outro lado, o volante Gabriel Pires segue em transição física e não tem presença garantida. Quem também é dúvida ainda é o atacante Luis Henrique, que apareceu treinando nesta sexta-feira normalmente com o grupo após sofrer uma luxação no ombro.

Uma provável escalação para o jogo de domingo diante do Cruzeiro tem Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Victor Sá.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários