Suel será o cantor da Botafogo Samba Clube no Carnaval de 2022

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Suel será o cantor da Botafogo Samba Clube no Carnaval de 2022
Rafael Arantes

A Botafogo Samba Clube, escola de samba do Alvinegro, conseguiu um “reforço de peso” para o Carnaval de 2022. Suel será o cantor dos sambas da instituição na avenida no ano que vem ao lado do intérprete Chicão.

Suel, botafoguense assumido, sacramentou o acordo com a escola de samba na última sexta-feira em um encontro com representantes da Botafogo Samba Clube no Prates Studios, na Praça da Bandeira. A agremiação também terá as participações de Marcelo Adnet e Fernanda Maia em diferentes setores durante o desfile.

O cantor ganhou notoriedade ao fazer parte do grupo “Imaginasamba”. Em 2019, ele resolveu iniciar a carreira solo e desde então toca os próprios projetos sozinho. O pagode é o gênero musical de destaque de Suel.

Suel é botafoguense assumido. Ele, inclusive, fez um show na confraternização dos jogadores do Alvinegro uma semana após o título da Série B do Brasileirão. Agora, voltará a ter um compromisso com o clube de coração.

O tema do samba-enredo da Botafogo Samba Clube será João Saldanha, ex-treinador do clube. A escola de samba disputa a terceira divisão no Carnaval do Rio de Janeiro.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas