A SuperVia e o Metrô Rio divulgaram que vão ampliar o funcionamento para que os torcedores do Botafogo possam voltar para casa após a partida deste sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Confira os informes:
SuperVia
Neste sábado (10/06), o Botafogo enfrenta o Fortaleza, no Nilton Santos, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, teremos trens extras para Central do Brasil, Santa Cruz, interligado ao Deodoro e Japeri, a partir da estação Olímpica de Engenho de Dentro.
Metrô Rio
No sábado (10/06) haverá o jogo entre Botafogo e Fortaleza, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para atender aos torcedores na volta para casa, a concessionária vai estender o horário de embarque de passageiros na estação Central do Brasil/Centro, que faz a integração com o serviço de trens urbanos da SuperVia, até meia-noite e meia. O embarque será feito exclusivamente pelo acesso A (Central do Brasil). As demais estações do sistema funcionarão normalmente, das 5h à meia-noite. Porém, depois da meia-noite, elas ficarão abertas apenas para desembarque e dispersão do público.
Durante o retorno, a partir da estação Central do Brasil/Centro, os torcedores poderão seguir para as estações das linhas 1 e 4 no sentido Uruguai/Tijuca ou sentido Jardim Oceânico/Barra da Tijuca. Já na linha 2, eles deverão seguir até Estácio para fazer a integração entre as linhas 1 e 2 com destino à estação Pavuna.