Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com suspeita de Covid-19, CEO do Botafogo Jorge Braga vai participar de reunião do Conselho apenas de forma virtual

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jorge Braga - Botafogo
Reprodução/Acesso Total

Um dos principais personagens da profissionalização e da transformação do Botafogo em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), Jorge Braga não poderá comparecer na Reunião do Conselho Deliberativo nesta quinta-feira, em General Severiano. O CEO está com suspeita de Covid-19, segundo informou o clube.

Assim, Jorge Braga participará da reunião apenas de forma virtual.

Como o presidente Durcesio Mello estava com Covid na última semana, coube a Jorge Braga recepcionar o investidor americano John Textor no aeroporto, fazer reuniões e levá-lo para conhecer as sedes alvinegras, além de negociar detalhes do contrato.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Comentários