Suspenso na última rodada do Uruguaio, Diego Hernández é liberado pelo Wanderers para se apresentar ao Botafogo nesta semana

Diego Hernández, do Montevideo Wanderers
Facebook/Montevideo Wanderers

O meia Diego Hernández foi liberado pelo Montevideo Wanderers para se apresentar ao Botafogo no decorrer desta semana, informa o “GE”. O jogador foi expulso no jogo contra o Fénix, neste sábado, e não poderá atuar na última rodada do Campeonato Uruguaio, no próximo fim de semana, contra o Peñarol.

Desta forma, o Wanderers não viu motivo para segurar seu camisa 7 por mais tempo e já sinalizou positivamente para que o atleta antecipe sua viagem ao Brasil – antes, sua chegada estava prevista para a semana do dia 15. Hernández terá alguns dias de descanso e chegará ao Rio no decorrer desta semana.

Diego Hernández acabou “antecipando” sua despedida do Montevideo Wanderers ao ser expulso no primeiro tempo do jogo deste sábado, por ter feito gestos obscenos à torcida do Fénix. Após a partida, o meia-atacante se despediu bastante emocionado, com sua família presente no Parque Vieira.

Hernández vai assinar contrato de três anos com o Botafogo e só pode atuar a partir de 3 de julho, quando abre a segunda janela brasileira de transferências. O Glorioso vai pagar US$ 2,2 milhões (R$ 10,9 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários