Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tabela da Copa São Paulo é divulgada, e Botafogo jogará sempre pelas manhãs; confira o calendário

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tabela da Copa São Paulo é divulgada, e Botafogo jogará sempre pelas manhãs; confira o calendário
Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (6/12) a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores-2023. O Botafogo estreia contra o Pinheirense (PA), no dia 3 de janeiro, às 11h, em São Carlos, com transmissão do SporTV.

Integrante do Grupo 19 da “Copinha”, o Glorioso vai enfrentar ainda o São Carlos, dia 6 de janeiro, às 11h; e depois fecha sua participação na fase inicial contra o Grêmio São-Carlense, dia 9, no mesmo horário. Ambas as partidas também serão mostradas pelo SporTV.

Nesta primeira fase, os dois melhores se classificam para o mata-mata. A Copa São Paulo será sub-21, aceitando atletas nascidos em 2002. A equipe alvinegra, que busca seu primeiro título, será comandada pelo técnico Thiago de Camillis.

🗓️ Confira a tabela do Grupo 19 da ‘Copinha’:

3/1 (ter) – 8h45 – São Carlos x Grêmio São-Carlense – FPF TV
3/1 (ter) – 11h – Botafogo x Pinheirense – SporTV
6/1 (sex) – 8h45 – Grêmio São-Carlense x Pinheirense – FPF TV
6/1 (sex) – 11h – São Carlos x Botafogo – SporTV
9/1 (seg) – 8h45 – Pinheirense x São Carlos – FPF TV
9/1 (seg) – 11h – Grêmio São-Carlense x Botafogo – SporTV

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários