A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira tabela da Taça Rio, torneio mata-mata que reúne do quinto ao oitavo colocados do Campeonato Carioca e vale um prêmio de R$ 1 milhão brutos.
O Botafogo vai enfrentar o Nova Iguaçu primeiro no próximo domingo, às 18h, no Estádio Nilton Santos. A volta será no domingo seguinte, dia 9, no mesmo horário, em local a definir – o Estádio Laranjão, do clube da Baixada, não possui refletores.
A outra semifinal será entre Madureira e Vasco da Gama, com os jogos acontecendo nos próximos sábados à tarde, primeiro em Conselheiro Galvão e o segundo em São Januário.
Por terem feito melhor campanha na fase classificatória, Vasco (5º colocado) e Nova Iguaçu (6º) têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais – ex.: dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Veja a tabela das semifinais da Taça Rio:
1/5 (Sáb) – 15h15 – Madureira x Vasco – Conselheiro Galvão
2/5 (Dom) – 18h – Botafogo x Nova Iguaçu – Nilton Santos
8/5 (Sáb) – 16h – Vasco x Madureira – São Januário
9/5 (Dom) – 18h – Nova Iguaçu x Botafogo – A definir