Tchê Tchê diz que Botafogo sempre mirou voos maiores no Brasileiro e exalta Jeffinho: ‘Quando você acha que ele vai para um lado, já está no outro’

Tchê Tchê diz que Botafogo sempre mirou voos maiores no Brasileiro e exalta Jeffinho: ‘Quando você acha que ele vai para um lado, já está no outro’
Vítor Silva/Botafogo

“Não olhamos para baixo”, disse Luís Castro quando o Botafogo ainda patinava no Campeonato Brasileiro. Com cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Glorioso agora entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Segundo o volante Tchê Tchê, o pensamento interno clube foi sempre de alçar voos maiores, mesmo quando a equipe viveu momentos ruins.

– Já que o comandante disse, né? (que o objetivo agora são os torneios internacionais) Internamente vínhamos conversando sobre isso, mesmo em alguns momentos em que tivemos uma certa instabilidade durante a competição confiávamos no trabalho que vinha sendo feito, juntamente com a diretoria e a comissão. Acho que podemos sonhar com coisas maiores, estamos muito próximos de conquistar o que mais esperávamos no começo do campeonato, que era ficar na Série A – afirmou Tchê Tchê ao programa “Último Lance”, da TNT Sports.

Tchê Tchê também exaltou o atacante Jeffinho, apontado por muitos comentaristas como um dos principais candidatos ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro. O volante detacou, inclusive, a importância de Luís Castro para o crescimento do garoto.

– Ele é um jogador diferente. No início, quando ele foi puxado do time B, eu não o conhecia, mas o pessoal que havia jogado o Campeonato Carioca já tinha falado dele. O mister e toda a comissão já o conheciam, no início ele estava um pouco acanhado, o que é normal, mas depois se soltou e todos que já o conheciam, como o mister, cobravam para que ele arriscasse as jogadas individuais para colocar para fora todo o potencial que ele tem. Ele é muito rápido, quando a gente acha que ele vai para um lado, já está no outro. É um jogador que pode resolver diversos jogos. É uma grata surpresa e tem um potencial enorme – disse o camisa 6 alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários