Tchê Tchê comemora mais um título no Botafogo: ‘Foi para isso que vim. No início foi difícil, mas valeu a pena’

Tchê Tchê, do Botafogo
Reprodução/SporTV

Multicampeão na carreira, Tchê Tchê conquistou com o Botafogo a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em uma semana. O meio-campista deu entrevista ao SporTV neste domingo, no Estádio Nilton Santos, e valorizou os resultados.

– Muito feliz em estar aqui, em conquistar mais um título, tanto no Botafogo quanto na minha carreira. É um momento muito especial – afirmou Tchê Tchê, que respondeu se 2023 ficou para trás.

– Nem penso nisso. Acabou o ano, tivemos que reconstruir um elenco, alguns saíram, outros ficaram. É passado, não preciso citar. Vamos falar do hoje, conquistamos esse título, depois de muito trabalho, tanta coisa que escutamos. Eu, de maneira calada, sou mais reservado, mas tenho minhas emoções, me cobrava bastante. Estou muito contente de mais uma vez em clube diferente conquistar títulos. Foi para isso que vim. No início foi difícil, mas valeu a pena – acrescentou.

Tchê Tchê ainda foi perguntado sobre John Textor e enalteceu o trabalho do Botafogo.

– Geralmente ele aparece de surpresa, em treino ou jogo. Nunca temos aviso. Dá todo suporte, tudo que precisamos no clube, veio para engrandecer o Botafogo, mostrar que com trabalho sério tudo é possível. Nada supera o trabalho – explicou.

– Dá para notar o trabalho árduo, o pessoal cansado hoje. Tem que comemorar quando se ganha, porque cobrança é firme quando não se conquista títulos. O grupo não tem vaidade nenhuma, isso engrandece a conquista, mostra como que o grupo é muito bom – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários