Tchê Tchê conta como ajudou Savarino a vir para o Botafogo e celebra título da Libertadores: ‘Esse era o que me faltava’

Savarino e Tchê Tchê, do Botafogo
YouTube/Rádio Itatiaia

Tchê Tchê e Savarino jogaram juntos no Atlético-MG e se reencontraram no Botafogo. Campeões da Libertadores com o Glorioso, eles contaram à Rádio Itatiaia como foi que fizeram para reviver a parceria.

– Ele que me chamou – disse Savarino.

– Ele me mandou mensagem, falei “vem que você vai ajudar” – respondeu Tchê Tchê.

Campeão brasileiro, da Copa do Brasil, Paulista e Mineiro, o volante vibrou muito com a conquista da Libertadores.

– Mais um (título), era o que me faltava esse. Estou muito contente. Nem sei como explicar, mediante ao que se tornou o jogo dede o primeiro minuto. É inexplicável, só sendo da vontade de Deus para acontecer dessa maneira. Estou muito feliz pelo título, a ficha vai cair não sei quando – afirmou Tchê Tchê.

Comentários