A conquista histórica do Botafogo na Libertadores teve uma série de significados, ainda mais depois de um 2023 tão traumático para a torcida. O volante Tchê Tchê, um dos capitães do time, lembrou das dificuldades que o elenco atravessou e comentou que o percurso do Fogão é digno de série premiada.
– Eu falei para o pessoal que daria uma série talvez top 1 na Netflix toda essa trajetória desde o ano passado até essa conquista, muito difícil, por todas as coisas que a gente passou, o povo sempre massacrando a gente depois do que aconteceu. Mas isso é fruto do trabalho forte, de um mental muito forte. Foi maravilhoso ser campeão pelo Botafogo – comentou Tchê Tchê ao canal “Opinião Play”.
Tchê Tchê só foi postar as fotos da conquista da Libertadores três dias depois. E explicou seu jeito de ser, às vezes incompreendido pelo público.
– Sou um cara mais reservado, que o povo acha que não sorri, não brinca, mas ninguém conhece o íntimo do ser humano. As pessoas de modo geral conhecem o que a gente deixa ser visto. É mais fácil viver do que postar. Esse é o meu lema – disse.