O técnico interino Fabio Matias deve fazer duas mudanças no Botafogo em relação ao primeiro jogo para encarar o Aurora nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela segunda fase preliminar da Libertadores, informou o “GE”.
Uma delas será obrigatória, já que Victor Sá foi negociado para o Krasnodar (RUS): Savarino entra na ponta-esquerda. No meio, Tchê Tchê deve retomar a posição e formar a dupla de volantes com Marlon Freitas.
O zagueiro Alexander Barboza, que sofreu uma fratura no nariz no jogo na Bolívia, vai para o jogo, com o auxílio de uma máscara. Na lateral-esquerda, apesar do retorno de Marçal, Hugo deve começar atuando novamente.
Assim, segundo o “GE”, o Botafogo deve ir a campo com Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo (Marçal); Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino.
O Botafogo precisa da vitória, já que no primeiro jogo houve empate em 1 a 1 na Bolívia. Em caso de nova igualdade nesta quarta-feira, a classificação à terceira fase será definida nos tiros livres da marca do pênalti. Vinte mil ingressos já foram vendidos para a partida.