Autor do (belo) gol da vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Bahia nesta segunda-feira (24/4), na Arena Fonte Nova, o volante Tchê Tchê comemorou a fase artilheira e falou sobre a briga pela titularidade no meio-campo. O jogador, que já havia marcado contra o César Vallejo, saiu novamente do banco para balançar as redes.
– Fico feliz pela vitória. É uma concorrência muito boa, não tem muita vaidade, torcemos independentemente de começar jogando ou não. Todo mundo quer jogar, não posso ser hipócrita e falar que não. Quando tem a oportunidade tem que entrar e tentar resolver, fico feliz de acontecer hoje. Já tinha marcado na última partida, é sempre bom marcar – disse Tchê Tchê ao “Premiere”.
O volante alvinegro também elogiou a evolução do Botafogo, que completou a quinta vitória seguida na temporada e dez jogos sem perder, assumindo a coliderança na segunda rodada do Campeonato Brasileiro-2023.
– Estamos fortes defensivamente, tendo um bom padrão e agora uma evolução no terço final. Vemos evoluindo, marcando mais vezes durante a partida, e isso facilita, porque uma das nossas características é tomar poucos gols – destacou.