Tchê Tchê exalta ‘carinho e respeito pelo Botafogo’ e revela que gol o ‘livrou’ de pagar jantar para uruguaios

Tchê Tchê exalta ‘carinho e respeito pelo Botafogo’ e revela que gol o ‘livrou’ de pagar jantar para uruguaios
Vitor Silva/Botafogo

Tchê Tchê voltou a fazer um gol pelo Botafogo. Cobrando pênalti, o volante abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, no título da Taça Rio. Em entrevista à Botafogo TV, ele foi perguntado se o cabelo pintado deu sorte e revelou que o gol marcado o “livrou” de pagar jantar para dois companheiros uruguaios.

– Sou zero supersticioso, mas se as pessoas gostam de pensar, assim está bom. Tinha acertado a trave no primeiro tempo, ontem tinha feito aposta com Diego (Hernández) e Damián (Suárez) que se não fizesse gol teria que pagar jantar para eles. Tinha que fazer o gol de qualquer jeito. Na hora que saiu o pênalti, eu que tinha chutado também. No outro jogo (contra o Sampaio Corrêa), eu que ia bater, mas o Júnior (Santos) acabou sofrendo, pela fase tem que dar seguimento, deixei ele bater. Mas hoje eu tinha que chamar essa para mim. Fico feliz por fazer mais um gol com essa camisa, todo mundo sabe o carinho e respeito que tenho, acho que é recíproco, tanto de quem trabalha aqui quanto da torcida. Fico feliz, é difícil conquistar o respeito assim de todos, me sinto privilegiado aqui – afirmou Tchê Tchê.

Capitão da equipe neste domingo, o volante considera que foi acertada a decisão de poupar jogadores neste domingo.

– É bom, deu descanso para os que teoricamente estão titulares agora, têm que descansar para representar todos na quarta. Quem for escolhido tenho certeza que vai se entregar ao máximo para que possamos sair com a vitória. Hoje, apesar de valer o título, não é assim que encaramos, valia a classificação para a Copa do Brasil. Respeitamos o Boavista, haviam ganho de nós, sabíamos que seria difícil. O pessoal foi muito bem no primeiro jogo e nos deu tranquilidade para consolidar no segundo. Agora é descansar, ir para casa, aproveitar a família e amanhã voltar ao trabalho – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários