Tchê Tchê liga ‘sinal de alerta’ no Botafogo após terceira derrota seguida, mas pede cabeça boa: ‘Era inevitável passar por isso’

Tchê Tchê liga ‘sinal de alerta’ no Botafogo após terceira derrota seguida, mas pede cabeça boa: ‘Era inevitável passar por isso’
Reprodução/Premiere

O volante Tchê Tchê ligou o sinal de alerta no Botafogo após a terceira derrota seguida no segundo turno do Campeonato Brasileiro-2023, desta vez para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. O Glorioso atuou desde a metade do primeiro tempo com um a menos, mas continuou com sete pontos de vantagem na liderança.

É claro que liga o sinal de alerta. Sempre buscamos a vitória, independente de onde seja, se em casa ou fora, ela não vem acontecendo, mas o trabalho segue da mesma maneira. São 38 rodadas, era inevitável que passaríamos por isso. É ter a cabeça boa, o time que vinha seguindo a gente tropeçou ontem também, continuou na mesma e queimou uma rodada. É manter a cabeça boa e trabalhar para o próximo jogo – disse Tchê Tchê ao “Premiere” nesta sexta-feira (22/9).

Tchê Tchê se desdobrou em campo, fazendo quatro funções ao longo da partida em virtude da expulsão de Marçal no primeiro tempo, terminou o jogo exausto, mas disse que foram apenas câimbras. O camisa 6 foi bastante elogiado na transmissão.

Trocaria esses elogios pela vitória, mas infelizmente não foi possível – lamentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários