O volante Tchê Tchê falou com a Botafogo TV sobre o duelo decisivo desta quarta-feira contra o Brasiliense, no Espírito Santo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o jogador, o elenco alvinegro precisa dar uma resposta rápida contra os últimos resultados ruins, com direito a eliminação precoce no Campeonato Carioca.
– Estamos trabalhando firme e bem forte para ir em busca disso. É uma competição de tiro curto, são pouquíssimos jogos para ficar perto de conquistar um título. Sabemos que estamos um pouco aquém do que tinha apresentado no início do ano, estamos buscando essa melhora e tem que ser uma resposta rápida. Vamos procurar dar o nosso melhor para sair com a vitória e a classificação – afirmou Tchê Tchê, pedindo que o Botafogo pressione o rival logo no começo da partida:
– Cada jogo tem uma história. Quando você ganha títulos cada competição tem um sabor especial, uma trajetória diferente. Temos que entrar um pouco mais atentos, pressionar no começo da partida, que foi o que aconteceu contra a gente no jogo com o Sergipe. Se der um susto logo de início nossa confiança vai aumentar.
Tchê Tchê falou ainda sobre a recepção da torcida capixaba. O Botafogo venceu o Resende no Kleber Andrade e agora atuará mais uma vez no Espírito Santo.
– Foi uma boa experiência, nunca tinha jogado lá, só sabia que tinha as cadeiras coloridas que víamos na TV. Fomos bem recebidos e esperamos que seja assim agora novamente. Com o apoio deles, vamos voltar a vencer e reencontrar o caminho das vitórias – projetou.