Tchê Tchê reclama da arbitragem em Vasco x Botafogo: ‘Sempre acontece algo. Certas coisas revoltam’

Tchê Tchê em Vasco x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Um dos únicos a se salvar no Botafogo nesta segunda-feira (6/11), no clássico com o Vasco em São Januário pela 32ª rodada do Brasileirão-2023, Tchê Tchê deu entrevista no intervalo do jogo e reclamou da arbitragem. O meio-campista ficou na bronca por causa de uma falta não marcada na entrada da área.

Tivemos poucos espaços, algumas vezes conseguimos encontrar. Viemos com a cabeça voltada para jogar, não falando do resultado, eles estão na frente, mas sempre acontece uma coisa, jogo após jogo. Sofri uma falta ali, ele (Leandro Pedro Vuaden) deixou o lance seguir, depois falou que tinha sido falta mas não tinha dado. Eles fizeram o gol, estava impedido, mas se não estivesse era outro caso difícil comentar, mas não tem como não falar. Foi uma falta clara – disse Tchê Tchê, ao “Premiere“.

No jogo contra o Flamengo sofri uma falta, saiu o gol deles, ninguém falou nada. E se postamos alguma coisa, parece que queremos aparecer. Sou um cara longe disso, quero jogar meu futebol, ajudar o Botafogo, mas certas coisas revoltam – criticou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários