O volante Tchê Tchê não gostou do vazamento de um vídeo dele curtindo o dia de folga na praia ao lado de Rafael, após a vitória do Botafogo em cima do Flamengo no Maracanã, gravado por um torcedor. Segundo ele, o homem que aparece nas imagens nem botafoguense era.
– Fiquei um pouco chateado com o rapaz. É um momento de descontração, a princípio ele pediu para gravar um vídeo para o sobrinho dele, depois ele foi talvez um pouco infeliz porque fez uma brincadeira não muito legal com o Rafael, e mandou para outras pessoas porque o vídeo apareceu nas redes sociais. É um momento nosso, certas coisas a gente vive não têm que ir para as redes sociais. Infelizmente acabou aparecendo. Gosto bastante de me preservar sobre isso, porque quando o resultado adverso vier a gente sabe que a cobrança também é ríspida. Só deixar claro que não gostei muito – reprovou Tchê Tchê, em participação no programa “Boleiragem”, do SporTV, na noite desta segunda-feira.
– E ele nem era botafoguense, foi meio que de mal gosto. A gente entende, mas se soubesse que ele faria isso talvez eu teria recusado, pelo fato de preservar mesmo. Pode ter causado uma euforia que do nosso lado não tem, trabalhamos para conquistar as vitórias, tem que ser algo natural. Conquistamos uma vitória muito especial ontem (domingo), é sempre bom vencer os clássicos, mas já passou, tivemos um dia de folga e amanhã (terça) já vira a chavinha porque quinta tem jogo importante dentro da nossa casa contra a LDU – completou Tchê Tchê.
No vídeo, o homem provoca um amigo e diz que Tchê Tchê teria dito que ganhar do Flamengo foi “moleza”. Depois, ele aponta para Rafael e, em tom de brincadeira, diz que o lateral alvinegro “fez merda” por ter sido expulso. Veja abaixo: