Tchê Tchê se põe à disposição para jogar quarta e ‘deixa para trás’ passado de conquistas: ‘Venho para fazer uma nova história no Botafogo’

Tchê Tchê se põe à disposição para jogar quarta e ‘deixa para trás’ passado de conquistas: ‘Venho para fazer uma nova história no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta segunda-feira, o volante Tchê Tchê deu boas declarações à imprensa e a todo momento focou em ajudar o time nesse processo de reconstrução. Bicampeão brasileiro – por Atlético-MG e Palmeiras -, o jogador quer deixar o passado “para trás” e focar em escrever novas páginas de conquistas agora no Glorioso.

– De verdade, eu venho para fazer uma nova história no Botafogo. O que passou, passou. Não adianta chegar apenas com o nome e não render nada, vou entender a cobrança – afirmou Tchê Tchê, que não vê com o status de “reforço de peso”:

– Não vejo como uma responsabilidade pesada, mas é legal. Mostra que trabalho bem, sou uma pessoa bem séria. Sei brincar no momento certo e ser sério também em qualquer situação. Venho de clubes que tem ganhado tudo, agora vamos lutar para as coisas acontecerem aqui, a história do Botafogo é gigante. Só falta a gente retomar o caminho dos títulos.

Tchê Tchê já se colocou à disposição para estrear pelo Botafogo nesta quarta-feira, diante do Ceilândia, pela Copa do Brasil. Ele ainda aguarda seu nome sair no BID da CBF.

– Cheguei preparado, pronto, mas não deu tempo de ser inscrito por conta do feriado e acabei não indo (para o jogo contra o Ceará). Já estou apto, quando o professor achar que eu posso já ir para o jogo estarei pronto – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários