Técnico do América-MG: ‘Fomos superiores ao Botafogo, que vai ser campeão brasileiro, e saímos sem nada’

Fabián Bustos, do América-MG
YouTube/Coelho TV

Técnico do América-MG, Fabián Bustos acredita que seu time merecia melhor sorte na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, nesta quarta-feira (18/10), no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão-2023. O treinador declarou que o adversário será o campeão nacional.

Difícil falar. Tivemos 29 finalizações contra seis. Respeitando sempre o rival, que para mim vai ser o próximo campeão brasileiro, creio eu. Porque vai a caminho de ser campeão. Dominamos, arrancamos mal. Nos primeiros 15 minutos, acho que o Botafogo foi superior. Arrancamos com quatro finalizações deles e zero nossas. Terminamos o primeiro tempo com quatro deles e 10 nossas. No final do primeiro tempo merecemos mais. Creio que todo segundo tempo fomos superiores à equipe que vai ser campeã no futebol brasileiro. O Botafogo vai ser campeão brasileiro. Não há explicação para não termos somado ponto. Enfim, fomos superiores à equipe que vai ser campeã brasileira e saímos sem nada – disse Bustos, em entrevista coletiva.

Tivemos mais finalizações que o rival. Não tivemos a efetividade que eles tiveram. Tivemos sete, oito situações de gol e eles dois. Em realidade, nos faltou detalhe. Com todo respeito ao rival, fomos mais que eles e merecíamos a vitória. É a minha opinião. Sempre respeito o que falam os demais, ou vocês ou o técnico rival – declarou.

O Botafogo chegou a 58 pontos no Brasileirão, enquanto o América-MG segue na lanterna com 40.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Rdação FogãoNET

Comentários