Técnico do Bahia faz elogios ao Botafogo e projeta confronto: ‘Máximo respeito e zero medo’

Renato Paiva, técnico do Bahia
YouTube/TV Bahêa

Técnico do Bahia, Renato Paiva já projetou o jogo com o Botafogo após a vitória por 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador português fez elogios ao time alvinegro.

– Contra o Botafogo, vamos enfrentar o primeiro colocado, que de fato não perde para quase ninguém. É como sempre digo, zero medo, muito respeito. É uma equipe muito compacta, muito competitiva e por isso está em primeiro lugar no campeonato com larga distância. É uma equipe individualmente e coletivamente muito bem trabalhada, que vai jogar em estádio cheio. Mas como eu digo, máximo respeito e zero medo – pregou Renato Paiva.

O Bahia vive a expectativa de poder utilizar Kanu, ex-Botafogo, no duelo. O zagueiro foi comprado, mas ainda precisa ter a documentação resolvida a tempo da partida.

– Kanu tem sido um dos pilares de nossa defesa, um dos jogadores mais utilizados por nós com regularidade. Tem tido um crescimento notável. Ele não era titular do Botafogo ano passado na última parte da temporada. Pedi informações ao Luís Castro, elas foram as melhores e se confirmaram. Tem qualidade, é um capitão, um líder, tem sido muito importante – afirmou Renato Paiva.

– Não posso deixar de falar no Gabriel (Xavier), que estava em um momento muito bom. O trabalho do David Duarte, do Raul Gustavo e do Marcos Victor no nosso trabalho diário. O Kanu e o Vitor (Hugo) estão nesse nível porque os outros também trabalham e nos fazem crescer – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários