Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Técnico do Bahia diz que seu time foi superior e quis ganhar: ‘Botafogo só foi melhor no número de gols’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva, técnico do Bahia
YouTube/TV Bahêa

Renato Paiva, técnico do Bahia, considerou injusta a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, nesta segunda-feira (24/4), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro-2023. Ele fez um comentário no mínimo curioso ao analisar a partida.

Acho que o jogo é claro, não é muito difícil de analisar. Uma equipe que quis ganhar, que tentou jogar e foi melhor em todos os números. E outra equipe que só foi melhor no número de gols – disse Renato Paiva, em trecho reproduzido pelo site “GE”.

Fomos muito melhores a níveis ofensivos. Em números defensivos não sofremos muitos, apesar dos dois gols – argumentou.

O treinador português explicou o uso de três zagueiros como uma estratégia para tentar parar um ponto forte do Botafogo.

Foi o que trabalhamos. O Botafogo é muito poderoso nas bolas aéreas. É uma das equipes que mais faz gols assim. Não podia jogar Vitor Hugo e Kanu, então jogou o David Duarte, que fez uma boa estreia. Durante o jogo eu mudei para ser um pouco mais ofensivo. Mas o esquema tem nos ajudado bastante, temos sofrido menos finalizações. Mas os erros tem sido cruéis com a gente. Vamos continuar a trabalhar o sistema – completou Renato Paiva, que chegou a discutir com um jornalista na entrevista coletiva.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários