Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Técnico do Botafogo vê Montoro abaixo dos dois jogos anteriores, cita pontos para evoluir e explica substituição: ‘Estava morto’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Franclim Carvalho em Botafogo x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2026
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNET no Google Discover

Franclim Carvalho foi bastante criticado por, entre outras coisas, tirar Álvaro Montoro na reta final do clássico do Botafogo com o Fluminense, que terminou empatado em 1 a 1 neste sábado (8/8), no Estádio Nilton Santos. Após o jogo pelo Campeonato Brasileiro, o treinador alvinegro explicou o motivo da substituição.

Montoro estava morto há uns 10 ou 15 minutos… Com dificuldades físicas, peço desculpas pelo termo, há 10 ou 15 minutos e nós tínhamos que colocar gente na frente, porque estávamos tendo mais bola nesse momento do jogo que o adversário. Estávamos chegando com a bola fora para cruzamentos, queria ter mais presença na área – justificou.

O tecnico português fez um aparte especial sobre o jovem meia, citou pontos que Montoro precisa melhorar e classificou que a atuação deste sábado foi inferior a dos jogos anteriores do Botafogo, contra Vitória e Cruzeiro.

No último jogo antes da parada, contra o Bahia, que nós ficamos com um a menos no final do primeiro tempo, Montoro fez um jogo muito bom e acabou por sair com o câimbras. Já fez jogos bons conosco, já fez jogos fracos ou não tão bons… Tem que ser muito mais regular na minha opinião e tem que ser mais incisivo na frente, mais objetivo, ter mais baliza, porque ele tem muita qualidade, é um jogador que considero acima da média, mas tem 19 anos, uma margem grande de progressão. Nós estamos aqui para o tentar ajudar a melhorar e ele também tem contribuído para isso, porque sabe que primeiro está a equipe e depois está ele, e pode sobressair dessa forma. Hoje acho que não esteve tão bem como nas outras duas partidas anteriores – falou Franclim.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários