Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Técnico do Botafogo, Renato Paiva admite favoritismo de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão: ‘Na teoria e no investimento’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Técnico do Botafogo, Renato Paiva admite favoritismo de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão: ‘Na teoria e no investimento’
Reprodução/A Bola

Em entrevista ao jornal português “A Bola“, o técnico do Botafogo, Renato Paiva, admitiu que Flamengo e Palmeiras são os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro de 2025. O Glorioso é o atual campeão e, segundo o treinador, vai lutar para contrariar os prognósticos.

Na teoria e no investimento, sim [Flamengo e Palmeiras são favoritos no Brasileirão], mas como a teoria muitas vezes é contrariada pela prática, nós queremos mostrar, na prática, que somos melhores que eles. Se vamos conseguir ou não, já não sei. O Flamengo tem duas equipes, o treinador olha para o banco e tem 11 do mesmo nível, o Palmeiras contratou dois ótimos jogadores, Paulinho e Vítor Roque, mais o Lucas Evangelista – disse Paiva, em declarações reproduzidas pelo “O Globo”.

Renato Paiva falou também que se sente hoje um técnico muito mais preparado para trabalhar no futebol brasileiro depois da passagem pelo Bahia em 2023.

Sem dúvida. Depois da minha experiência no Bahia, onde acho que fizemos um bom trabalho, ganhamos um título [Baiano], chegamos às quartas na Copa, quando fomos eliminados por pênaltis [pelo Grêmio], mas no Brasileirão, sim, sofremos mais, sou um treinador muito mais preparado. Ainda que sejam realidades diferentes, peguei o Bahia numa reconstrução, vindo da Série B, ano zero do Grupo City, 25 novos jogadores, agora chego ao Botafogo campeão brasileiro e da Libertadores, com plantel feito, apesar de entradas e saídas – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e A Bola

Comentários