Técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior marca presença neste domingo no Mangueirão, em Belém, para assistir a Botafogo x Flamengo, final da Supercopa do Brasil. Ele lamentou o clássico ter sido paralisado por conta das forte chuvas.
– Tentando acompanhar o máximo possível. É o momento do retorno, campeonatos europeus em pleno andamento, temos que ter uma ideia mais próxima do que está acontecendo com o atleta. Seria fundamental ter um jogo no padrão normal, uma pena, mas normal isso. Vamos aguardar um pouco, ver ser o gramado melhora, a chuva dá uma parada e possamos ter uma partida do nível que vinha acontecendo, muito bem disputada – afirmou Dorival Júnior, em entrevista à TV Globo, que o perguntou sobre Wesley, do Flamengo.
– Evoluiu muito nos últimos três, quatro meses do ano. Não só desse lado, do lado do Botafogo também tivemos crescimento de jogadores interessantes – explicou o treinador.
É o segundo jogo seguido do Botafogo em que Dorival marca presença. Antes, ele observou a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no clássico da última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.