Técnico do Atlético-MG rasga elogios ao Botafogo: ‘Time muito bom, se vê as mãos do treinador. Não é coincidência estar na final da Libertadores e ser líder do Brasileiro’

Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG
Reprodução/ESPN

Técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito mostrou conhecimento do Botafogo e rasgou elogios. Em vídeo promocional da Conmebol, divulgado no site da ESPN, o treinador enalteceu o adversário da final da Libertadores.

– O Botafogo é um time muito bom. Não é uma coincidência que esteja na final da Copa Libertadores. Não é uma coincidência que até agora seja o líder do Brasileirão. E tem jogadores muito bons e um funcionamento, sobretudo, muito bom. Não são apenas jogadores bons. São jogadores bons com muito trabalho por trás. Se vê as mãos do seu treinador. Mas nós estaremos preparados para, quando tivermos a bola, tentar dominar, atacar e gerar perigo. E, quando não tivermos a bola, ter um bom plano defensivo para tentar neutralizar o seu jogo, que é um jogo fantástico. Sobretudo, seu jogo por dentro é muito bom. Com o Thiago Almada, com o Luiz Henrique vindo para dentro, com o Igor Jesus, que é o seu centroavante. Com os volantes que, tecnicamente, são bons. Com a saída dos centrais, que também fazem bem, laterais muito altos, muito profundos. É um time muito bom – apontou Gabriel Milito.

– Além do sonho e da ilusão, nós temos um time forte também. Um time com mentalidade, com qualidade. E nós estamos convencidos de que é possível. E vamos lutar, vamos lutar e vamos lutar até o final. E, depois disso, vamos ver o que aconteceu – completou.

Botafogo e Atlético-MG decidem a Libertadores no dia 30 de novembro, no estádio Más Monumental, em Buenos Aires.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários