Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Técnico do Botafogo, Artur Jorge participará de seminário sobre futebol em Portugal na sexta-feira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Técnico do Botafogo, Artur Jorge participará de seminário sobre futebol em Portugal na sexta-feira
Vitor Silva/Botafogo

Técnico do Botafogo, Artur Jorge participará do Thinking Football Summit, seminário sobre futebol que acontece de quinta-feira a sábado (12 a 14/9), na Super Bock Arena, em Porto, Portugal.

Artur Jorge vai participar de um painel de conversações na sexta-feira, às 17h30 (horário de Portugal, 13h30 no horário de Brasília).

Técnico do Botafogo, Artur Jorge senta-se para uma conversa aberta sobre sua trajetória no futebol, os desafios que enfrentou ao liderar uma equipe de topo e as lições que aprendeu ao longo da carreira. Com uma abordagem pessoal e direta, Artur Jorge irá partilhar suas perspectivas sobre a gestão de talentos, preparação para grandes competições e a construção de uma mentalidade vencedora“, diz o site do TF Summit.

O evento será voltado para o futebol português, mas contará com treinadores e dirigentes de diversos clubes ao redor do planeta, como Javier Tebas, presidente da La Liga espanhola, Luís Campos, diretor do PSG, e Sergei Palkin, CEO do Shaktar Donetsk

Artur Jorge está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá comandar o Botafogo na partida contra o Corinthians, sábado (14/9), às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários